.

.

4 de julho de 2014

Nota de solidariedade da Arquidiocese de Belo Horizonte pelas vítimas do acidente em um dos viadutos da capital


Após a súbita queda de um dos viadutos, parte de um principais acessos ao aeroporto da capital mineira e do estádio Mineirão ontem pela tarde, o Arcebispo de Belo Horizonte mandou no mesmo dia uma nota expressando sua solidariedade e orações pelas vítimas.

“Dom Walmor e os Bispos Auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte se solidarizam com as vítimas do grave acidente ocorrido em Belo Horizonte na tarde desta quinta-feira, 3 de julho, quando um viaduto caiu sobre veículos na Av. Pedro I, Região Norte de Belo Horizonte.

O Arcebispo e os Bispos Auxiliares esperam que as causas do desabamento sejam apuradas e permanecem em oração pelas vítimas e seus familiares”.

Segundo informou hoje o jornal O Globo, as equipes de resgate encontraram durante a madrugada desta sexta-feira (4) o corpo da segunda vítima fatal do desabamento de um viaduto na Avenida Pedro I, próximo à Lagoa do Nado, região da Pampulha, em Belo Horizonte, ocorrido nesta quinta (3). Uma pessoa estava nas ferragens de um carro esmagado pela estrutura. Mais dois caminhões e um micro-ônibus foram atingidos.

A primeira vítima foi a motorista do ônibus, Hanna Cristina Santos, de 25 anos. A segunda vítima é Charlys Frederico M. do Nascimento, também de 25 anos, segundo os bombeiros. Outras 22 pessoas ficaram feridas. Os caminhões não tinham ocupantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain