.

.

16 de julho de 2013

JMJ: começa distribuição dos 'kits' aos peregrinos

Os peregrinos da JMJ Rio2013 podem receber seus kits a partir desta segunda-feira, 15, em dois pontos: Santa Cruz e Sambódromo. O local de recebimento é pré-determinado pelo voucher enviado por e-mail. Os voluntários que já estão no Rio de Janeiro receberam seus kits neste final de semana, no Sambódromo ou em suas paróquias de referência.

Segundo a Diretora Executiva do Setor de Inscrições da JMJ Rio2013, Ir. M. Shaiane Machado, o ponto de entrega do kit leva em consideração o local de catequese do peregrino. Ela explicou que os kits só serão entregues nos locais indicados no voucher. A entrega segue até o dia 27 de julho.

No dia 27, o kit peregrino para quem optou pelo pacote Vigília será entregue somente no ponto da Igreja Nossa Senhora da Conceição em Santa Cruz, até às 14h. Ir. Shaiane recomendou ainda que os peregrinos prefiram retirar os kits entre os dias 15 e 21 de julho.

Somente os responsáveis de grupos poderão retirar os kits peregrinos apresentando o voucher impresso e o documento pessoal indicado na inscrição, RG ou passaporte.

Se houver algum peregrino do grupo que seja deficiente e/ou celíaco e/ou diabético, o responsável deverá informar no momento da retirada das credenciais. Ele receberá um adesivo especial na credencial para retirada de alimentação.

A conferência do material retirado é de responsabilidade do responsável pelo grupo e deve ser feita ainda no local. Após saída do ponto de entrega de kit, não haverá troca e reposição de material em quaisquer circunstâncias.

O processo de retirada do kit poderá demorar algumas horas, por isso os responsáveis deverão prover alimentos e água. Não haverá venda de alimentos e bebidas no local.
(JMJ-cm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain