.

.

10 de julho de 2013

Igreja Luterana Elege primeiro Bispo Homossexual -

O FIM DO PROTESTANTISMO

Assembléia anual da Igreja Luterana elege primeiro bispo homossexual da denominação

Depois da polemica mudança em suas regras no ano de 2009, que passou a permitir que gays e lésbicas recebam cargos eclesiásticos, a Igreja Evangélica Luterana dos Estados Unidos elegeu nesta sexta-feira, seu primeiro bispo abertamente homossexual, para um mandato de seis anos.

Pastor da Igreja Luterana da Fé e professor de teologia confessional da Universidade Luterana da Califórnia, o bispo eleito foi o reverendo Dr.R Guy Erwin, que foi ordenado como sacerdote em maio de 2011.

Erwin afirma ter esperado vários anos para ter esse reconhecimento que, segundo ele, fornece uma “fé profunda na presença de Cristo em sua Igreja, vivida em 20 anos de experiência paroquial combinada com o ensinamento na universidade e no seminário”.

A mudança que permitiu a eleição do sacerdote homossexual ao cargo causou grande repercussão na igreja no ano em que foi imposta, e afastou cerca de 600 comunidades da maior denominação luterana dos EUA. Segundo a agencia AP, a eleição de Erwin aconteceu durante uma assembléia anual no sul da Califórnia.

A porta-voz da igreja, Melissa Ramirez Cooper, comentou a eleição do novo bispo afirmando se tratar de um reconhecimento que a Igreja Luterana pertence a Cristo, e que nela há um lugar para todos.

- A Igreja Evangélica Luterana nos EUA, é uma igreja que pertence a Cristo, e nela há um lugar para todos. A escolha do pastor Erwin ilustra o que muitos na igreja de quatro milhões de membros acreditam: Deus chama cada um de nós pelo seu nome – declarou Cooper.

Nota Minha: Foi essa a Igreja Fundada pelo herege Martinho Lutero!

É o fim do protestantismo para o bem do cristianismo!

"Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis" Mateus 7.15-20.

"E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples" Romanos 16.17-18.

"Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer."

1Jo 2,19 - "Eles Saíram do nosso meio, mas não eram dos nossos; pois, se tivessem sido dos nossos, teriam permanecido conosco. Mas, [saíram] para que se mostrasse que nem todos são dos nossos, nem do número dos eleitos.

Não foi o que fez Lutero e seus partidários protestantes!

Nosso Senhor Jesus Cristo diz: "Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito" Judas 1.19.

 Acautelai-vos disse Jesus. Tenham cautela, previnam-se, tenham cuidado com os falsos profetas. Resguardem-se e verifiquem se o espírito provém de Deus. Ponha a prova do Espírito Santo que nos conduz à toda verdade, e não se impressionem com sinais e prodígios que não servem para identificar se a árvore é boa ou má. Espere para ver o seu fruto, então você poderá conhecê-lo verdadeiramente.

"Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver" Hebreus 13.7.

"E, se as primícias são santas, também a massa o é; se a raiz é santa, também os ramos o são" Romanos 11.16.

Uma árvore má só pode esconder a sua natureza até que dê o seu fruto. A partir daí não pode mais esconder, por isso disse Jesus: "pelos seus frutos os conhecereis".

A Igreja Católica Apostólica Romana jamais poderia ser reformada por um herege como Lutero, pois a  Igreja, é a coluna e sustentáculo da verdade." (I Tim 3.15), Jesus não é um mentiroso!

A Igreja Católica é vista como uma noiva - (2Co 11:2 e Ap 22:17)

"Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo." E, "A noiva diz vem".

A Igreja vista como uma noiva é uma das figuras mais delicadas de toda a Bíblia. Imaginar isso é entrar no coração de Deus, dAquele que tem uma festa preparada para comemorar "As Bodas do Cordeiro" com sua noiva.

Como noiva ela é o objeto de desejo noivo! que é Cristo; "Como o noivo se alegra da noiva, assim se alegrará de ti o teu Deus." (Is 62:5).
Toda noiva que se preze há de manter um padrão de pureza e separação. A pureza não depende de bens materiais nem de cultura. Pureza tem a ver com o caráter. A pureza da igreja se mede pela pureza de seus membros.
A noiva deseja agradar o noivo. Eu sou do meu amado, e ele me ama." (Ct 7:10). Agradar implica em fazer o que ele ordena; Cabe a igreja pregar, fazer discípulos e batiza-los.

A noiva se apronta para o dia do casamento. Da mesma forma que uma noiva procura se aprimorar nas artes culinárias, fazer seu enxoval, e manter a vigilância quanto ao dia que se aproxima, tal deve ser o papel da igreja. "Conheçamos e prossigamos e conhecer o Senhor".

Não sejamos como as cinco virgens despreparadas, que tinham luz por causa do pavio e não por causa do azeite, pois sem o Espírito Santo nenhuma igreja pode estar preparada para receber o noivo celestial.

Voltem para a Noiva do Cordeiro, A Igreja de Cristo, Una, Santa, Católica e Apostólica.

Por fim, não é uma obra humana mas divina, para isto O Espírito Santo vem preparando sua  igreja. Confiemos e sejamos dóceis à sua ação.

O convite da felicidade bate a sua porta caro leitor do baixadacatólica.

Aqui provamos que Lutero com seus projetos iluministas e humanos falharam!

Viva a Fé católica!

    “Um homem Cristão é Católico enquanto vive no corpo; decepado deste, torna-se um herege". Santo Agostinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain