.

.

19 de maio de 2013

Padre Fábio de Melo envergonha Católicos - um Herege maculando a Igreja de Cristo

"é impossível fazer a opção de ser padre
e viver o celibato sem ter amado alguém"

Se o padre Fábio de Melo se limitasse a cantar, teríamos dos males o menor. Infelizmente, com o passar dos dias, o que acontece é que ficamos cada vez mais horrorizados e até mesmo surpreendidos ao extremo ao ouvir as loucuras teológicas que o cantor bem asseado dispara com a sua voz mansa e aveludada nos meios de comunicação.

Rondam o absurdo algumas de suas declarações. No programa do Jô Soares que foi ao ar no dia 21 de maio de 2009, aos 10:45 minutos, o cantor teve a ousadia de afirmar que teve experiências sexuais antes de se tornar padre e, pior, chamou a isso de «amar completamente» e que «pra gente ser padre, é preciso ter amado na vida». Declara ainda que «é impossível fazer a opção de ser padre e viver o celibato sem ter amado alguém». 

O assunto dizia respeito às suas muitas experiências sexuais escondidas e, claramente, o padre entende isso como «experiências de ter amado alguém» Como se não bastasse ele completa, explicando que é preciso ter vivido a experiência (neste caso, o pecado contra a castidade!) para poder falar a respeito. Segundo o padre, ele não pode ser um «homem teórico», pois ele precisa falar de coisas que «ele experimentou na carne».

- Segundo a novidade teológica do cantor, então, Jesus Cristo nunca poderia ter falado sobre sexo?
- E o que dizer dos tantos santos que entraram para o seminário com 12 ou 13 anos e nunca haviam experimentado qualquer relação sexual?
- Pela lógica do Fábio de Melo, certamente nenhum deles, nem Cristo nem os seus santos virgens, poderiam falar com prioridade a respeito da sexualidade humana?
- Sentiríamos extrema pena, por exemplo, da Santíssima Virgem Maria!
- E que dizer de todas as mulheres que consagraram sua virgindade a Jesus?
- Seria então impossível que algumas delas tivessem seguido sua vocação ao celibato sem ter antes «experimentado na carne» o pecado contra a castidade?
Essa é a Vida que "padre" Fabio de Melo sempre buscou,
carro caro, cachorro caro e roupas caras, e flash!!!
- Sem isso elas seriam apenas virgens teóricas e não poderiam falar com verdade a respeito da sexualidade humana?

 Na verdade, o padre Fábio de Melo fez apologia do sexo pré-matrimonial em rede nacional e ainda se vangloriou de suas experiências nesse campo, chegando mesmo a declarar que “nunca foi muito devasso”! O que se pode depreender dessa firmação?
Que ele era pouco devasso, medianamente devasso, quase nada devasso ou quê?

- Depois disso, Jô Soares propõe um exemplo, caso o padre fosse fazer um filme, utilizando para caracterizá-lo a frase «sedutor, no melhor sentido da palavra».
Fábio de Melo completa a explicação: «Claro, sedução enquanto processo de envolvimento», como se, para um padre, ser sedutor, em qualquer um desses sentidos, fosse uma das coisas mais aceitáveis deste mundo.
Vemos ainda o padre muito espirituoso a brincar: «você vai dirigir o filme, então?», seguido dos aplausos e risos de público.

- Em outro ponto da entrevista Jô Soares «lembra» ao padre de suas obrigações diárias como sacerdote, especialmente a obrigação de celebrar a Santa Missa diariamente.
O padre confirma e reconhece que é mesmo uma obrigação e revela que, infelizmente, não a pode cumprir como deveria por causa das suas viagens. Traduzindo em português claro: por causa de sua vida de artista.

Por mais que o padre afirmasse que propõe uma evangelização por meio da sua música, ainda assim, deveria colocar sua obrigação de sacerdócio, sua vocação, a serviço de Deus em primeiro lugar e não depois de sua vida artística e suas viagens.
De nada serve e, ao contrário, pode mesmo ser motivo de escândalo buscar alcançar os fins (sucesso, seguidores, admiradores e até mesmo a evangelização) quando são esquecidos e negligenciados os meios justos, retos e mais valiosos. 
O padre parece ter esquecido que nada se deve antepor ao amor de Cristo[1].

Não têm tempo para celebrar missas, atender os fiéis,
visitar os doentes e os idosos, mas têm tempo para ir no Faustão,
cantar "cantar" com os abutres, HEREGE!!

Cabe aqui uma pergunta:

- Porque o padre Fábio de Melo insiste tanto em envergonhar a nós, seus irmãos católicos?

- O que ele ganha com essas declarações?

Será que vale mesmo a pena insultar a doutrina da Igreja de modo tão diabólico e descarado nos meios de comunicação, por conta de atrair mais fãs e inchar-se de vã glória? 
Como vamos ensinar nas nossas aulas de catequese e em nossas evangelizações que se deve manter a castidade antes do casamento, quando um padre «famoso» faz afirmações dessas em rede nacional? 
O que diremos quando algum catecúmeno ou possível convertido jogar em nossa cara o exemplo e os conselhos desse padre? 

Não precisamos de sujeitos engomadinhos, com ternos caros e sob medida, com voz mansa, sedutores e que disseminam erros doutrinários que são vergonhosos para um sacerdote. Dane-se a alta vendagem de discos e o sucesso, pois disso o mundo está cheio! 
Que Deus nos ajude, enviando padres fiéis à Santa Doutrina da Igreja! Padres que queiram ser apenas padres e que saibam o quanto isso é imenso. 




Fonte: José Roldão

5 comentários:

  1. Eu vi a participação no programa, em uma palavra: detestável.
    Jesus tenha misericórdia dos sacerdotes e envie santas vocações para Sua Esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Petra Ariely!
      Sem dúvida alguma, com essas atitudes terríveis desses sujeitos, que se intitulam "padres cantores"podemos ter certeza, de que a fumaça de satanás se espalhou pela Igreja!!
      Rezemos pela Igreja de Cristo, pedindo a proteção de São Miguel Arcanjo, Amém. Paz e bem!

      Excluir
  2. doutrina de homens, são essas doutrinas católicas que não se encontram na Bíblia.. me provem que essa doutrina herege está nas Escrituras que eu me converto no catolicismo.. é na Bíblia que está escrito o que devo fazer, e não na boca suja de pessoas que se diz sacerdote de Deus.. quem salva não é igreja nem religião, mas a graça de Jesus!! Jesus sim é o Caminho a Verdade e a Vida!! e Maria é uma santa igual todos os santos separados de Deus e ela está esperando o tempo de seu Salvador Jesus arrebatar a sua igreja.. leiam a Bíblia como ela realmente está escrita e siga o que pede pra nós seguirmos!! amém!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá JBC,Paz e Bem, Salve Maria Imaculada!

      Gostaria de deixar bem claro, que este blog é direcionado principalmente para Católicos Apostólicos Romanos, jamais para Hereges feito o "senhor" que alias se quer tem a ombridade e caráter de mostrar o rosto, de se identificar melhor dizendo; até mesmo porque para invadir o espaço Alheio, precisamos no minimo de nos identificar, pois já é lamentável "sentar -se à mesa" sem ser convidado, o que dirá sem identificação, e como se não bastasse tal atitude, ainda "chega" coberto de petulância e arrogância, que alias faz parte dessa categoria de "zé botecos" se achando "deus" exigindo que provem isso, ou aquilo,ora, faz me rir senhor "sabichão", pensa que está aonde, por acaso nesse boteco, que frequenta, ao qual vocês intitulam "igreja"? tenha no minimo compostura(caso desconheça o significado, procure no dicionário) e coloque -se em seu lugar, que alias não é nada alto e confortável. Agora preste bastante atenção, não explico duas vezes, ok?

      A tradução da Bíblia foi feita pela Igreja de Cristo, tudo teve início através da Igreja de Cristo, até mesmo porque foi a Unica Igreja fundada por Jesus Cristo, ou seja todo o trabalho, de traduzir, de examinar os manuscritos e encadernar foi somente da Igreja Católica Apostólica Romana, e vocês o que fizeram? calma que eu respondo: arrancaram muitas páginas da Sagrada Escritura, pois tais páginas não convém com estilo de vida que vocês gostam de levar, transformaram a Sagrada Escritura em LIVRECOS, ISSO MESMO ISSO QUE VOCÊS CARREGAM DEBAIXO DO BRAÇO, NÃO PASSA DE LIVRECOS, OU GIBIS como queira, pois de sagrado nada têm, até mesmo porque foi alterado, Meu Deus até isso vocês fazem, mudam a palavra de Deus, alteram o que Deus disse; Portanto, Vocês não fizeram nada de nada, somente serviram para plantar o ódio nos corações das pessoas e consequentemente as afastaram do coração de Deus, mais isso com certeza terá um preço e justo;
      E o resto? bem o resto é mesmo resto, foram e são aqueles que não aceitaram os projetos de Deus, quiseram ser Deus, ter mais poder que Deus e saíram cada um para um lado, montar a sua Seita Protestante, o Seu Boteco Protestante, que surgem de antigos Bares, pizzarias, lojinhas de 1,99, artigos para presentes etc...enfim de tudo que é comercio falido, que desocupou o salão, dando espaço à aquele "pastor"( que alias, não está na bíblia esses pastores) safado para abrir seu boteco protestante e roubar o dinheiro dos trouxas e aplicar em cabeças de gado, fazendas, mansões luxuosas, que mesmo vista a olho nu, podemos enxergar perfeitamente a presença de Satanás em cada uma delas, pois são criadas à Base de muito Ódio e Rancor, o oposto do que nos pede e ensina Nosso Senhor Jesus Cristo; e pelo visto não deu muito certo esse negócio de montar botecos protestantes, pois vocês cada hora estão em uma, não conseguem chegar em um acordo nem entre vocês mesmos, não existe união, nem existirá, pois não pertencem à Deus.
      Quanto as provas temos o suficiente e está aí registrada em documentos, hoje temos vários site,até mesmo o da Santa Sé, mas é para quem quiser estudar e tiver capacidade intelectual para entender, o que me parece não ser o seu caso, pois se até agora não conseguiu entender se quer o básico, o que dirá os mais extraordinário, sendo assim a única conclusão que posso chegar é que; A única Boca Suja, ou melhor Imunda, que percebi até agora é a SUA, que prega ódio e rancor, ao invés de Amor e Paz como pediu Nosso Senhor Jesus Cristo, mas não se preocupe pois estamos Rezando por todos vocês Hereges Protestantes, para que Nossa Senhora tenha piedade de vocês e interceda por cada um de vocês, dando-lhes a PAZ que tanto necessitam.Salve Maria Imaculada!

      Excluir
  3. Me entristece a intolerância, a maledicência e a manipulação das falas e fatos dos que se intitulam católicos. É por isso que a religião católica tem perdido tantos adeptos. Admiro profundamente Padre Fábio e o considero um dos sacerdotes mais admirados da Igreja Católica. Ao invés deste jogo de inveja, fofoca e rancor todos deveriam se unir em torno das palavras do Ser mais puro que pisou nessa Terra: Nosso Senhor Jesus Cristo. Ainda há tempo de aprender!

    ResponderExcluir

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain