.

.

9 de novembro de 2013

Confissões do inferno ao mundo contemporâneo - parte III



2. Exorcismo de 14 de agosto de 1975 


E - Sacerdote exorcista.
 J - Judas Iscariotes.

         J - Se eu A tivesse então escutado! (aponta para Cima) ELA estava perto de mim... (geme com uma voz horrível.)

         E - Quem é que estava perto de ti? Fala, em Nome (...).
         J - ELA, lá em cima (aponta para Cima), mas eu repeli-A.

         E - Continua, Judas, diz o que tens a dizer em Nome da Santíssima Virgem! Diz a verdade e só a verdade!
         J - Eu sou o mais desesperado de todos (geme).

         E - Judas, agora tens de ir-te!
         J - Não! (geme)

         E - Em Nome dessa Rainha, que tu recusaste, em Nome de NOSSA SENHORA do Monte Carmelo, tens que voltar agora para o inferno!
         J - É preciso que recitem os Mistérios Dolorosos e o Credo. (Quando rezávamos “E desceu aos infernos”...) Judas exclamou:
         J - ELE desceu... lá em baixo; ELE foi!

         E - CRISTO foi ao Limbo? Diz a verdade, em Nome (...).
         J - ELE desceu até ao inferno, e não apenas até ao Limbo, onde as almas esperavam.

         E - Por que é que ELE foi ao inferno? Diz a verdade, em Nome (...)
         J - Para mostrar que também teria morrido por nós¹. Isso foi terrível para nós. ELE foi ao reino da morte², mas foi também ao inferno... realmente ao inferno. Foi preciso que Miguel e os Anjos nos encadeassem para impedir que nos precipitássemos sobre ELE (aponta para o Alto e resmunga). Eu não gosto de falar nisto, nem sequer de O ouvir; fui culpado da traição a CRISTO. É necessário que canteis: “Vejo-TE JESUS, silencioso...” e : “Como me arrependo dos meus pecados”. Estas duas estrofes, e, em seguida uma estrofe do cântico “Stabat Mator”: “A MÃE de CRISTO, de pé, junto a Cruz...” (as pessoas presentes entoam os cânticos.)
         J - (Durante os cânticos, solta gritos horríveis de desespero) Se me tivesse arrependido! Se me tivesse arrependido!

         E - Judas Iscariotes, nós, Sacerdotes, ordenamos-te, em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE, que voltes para o inferno!
         J - Não... , não quero ir (geme). Estou muito bem nesta mulher. Em grande parte, ela é obrigada a participar do meu desespero.

         E - Judas, em Nome (...) afasta-te dela, vai para o inferno, para a condenação eterna, onde é o teu lugar, em Nome (...)
         J - Mas eu não quero.

         E - Sai Judas Iscariotes, em Nome da MÃE de DEUS!
         J - ELA (aponta para Cima) ainda agora teria piedade de mim, se pudesse. ELA amou-me, ELA amou-me! Sabeis o que isso significa? (geme angustiado.)

         E - Grita o teu nome, Judas Iscariotes, e vai-te em Nome(...)
         J - Eu sei que ELA me amou... (murmura penosamente)

         E - Tu não quiseste, tu não LHE obedeceste. ELA queria salvar-te para a Eternidade, para o Céu. ELA desejou o melhor para ti. Agora vai-te, em Nome de NOSSA SENHORA de Fátima!
         J - Não! (grita cheio de desespero)

         E - Judas Iscariotes, grita o teu nome e vai-te. Vai-te agora para o inferno, em Nome do SALVADOR Crucificado que tu traíste; em nome dos SEUS Sofrimentos; em Nome da SUA Agonia no Jardim das Oliveiras!
         J - É preciso recitar três vezes: “Santo, Santo, Santo...” (as pessoas (sacerdotes) presentes recitam-no, e cantam: “Abençoa ó MARIA!...)
         J - (enquanto isso, Judas grita com uma voz terrível.) Não! Não!

         E - Nós te ordenamos, em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE (...)! (Judas arranca a Estola do Sacerdote...)
         J - Não! (com uma voz terrível.)

         E - Em nome da Santa Padroeira desta mulher, vai-te agora, Judas Iscariotes.
         J - Tendes que por todas as Relíquias “na mesa”. Ninguém me obriga a ir-me tão facilmente! Eu sou o ... (solta um gemido terrível.)

         E - Em Nome dos cruéis Sofrimentos de Nosso SENHOR JESUS CRISTO (...)!
         J - Eu não quero ir-me embora, não quero! Deixai-me; deixai-me (horríveis uivos.)

         E - É Nossa SENHORA da Grande Vitória quem te ordena!
         J - Se eu a tivesse escutado!

         E - Nós te ordenamos em Nome da Santíssima VIRGEM, da Igreja Católica...
         J - Isso não serve de nada... (grunhe com uma voz cavernosa.)

         E - Em Nome da SANTÍSSIMA TRINDADE(...)!

1) - Nosso SENHOR foi ao inferno para mostrar as almas que se condenaram, que elas lá caíram por terem resistido e rejeitado o SEU Amor e Misericórdia. Pois o SENHOR não derramou o SEU Preciosíssimo SANGUE pelos pecadores que não se arrependeram e não tiveram a humildade de buscá-LO; por isso perderam-se eternamente.

2) “Reino da morte!, foi a forma que Judas, naquele momento, denominou o santo Limbo; o lugar onde as almas dos Justos aguardavam que NOSSO SENHOR, através de SEU santo Sacrifício, reabrisse o Paraíso.

         J - Se eu não tivesse perdido a esperança! O inferno é horrível! Se eu não tivesse perdido a esperança! (gritos de desespero, que metem medo.)

         E - A Santíssima VIRGEM ordena-te que te vás embora, em Nome do Crucificado, em Nome do Preciosíssimo SANGUE!
         J - Deixai-me ficar mais uns momentos nesta mulher!

         E - Não! Sai, em Nome de todos os Santos Apóstolos; em Nome (...)
         J - Não quero. Não. Não... (berra com uma voz cheia de ódio), mas eles chegarão em breve. (refere-se aos demônios.)

         E - Vai-te agora, Judas Iscariotes, em Nome de Nossa SENHORA do Monte Carmelo. ELA te ordena que vás para o inferno, para a coordenação eterna!
         J - (os seus gritos prolongados comovem.) Não, não!... (geme com voz terrível e emite sons de desespero.)

         E - Em Nome das Sete Dores de MARIA, em Nome da Santíssima TRINDADE... vai-te para o inferno!
         J - Mas eu não quero, não quero! (berra horrivelmente.)

         E - Em Nome da Santíssima TRINDADE, da Imaculada Conceição, MÃE de DEUS, nós te ordenamos que voltes para junto de lúcifer!
         J - (Com voz arrastada e lastimosa). Não! (o seu grito é horrível e desesperado.) Não. Não! Eles também não me querem no inferno. (De repente, Judas grita com desespero.) lúcifer, socorro! (os Sacerdotes recitam um novo exorcismo e duas ladainhas.)

         E - Em Nome da Santíssima TRINDADE, nós te ordenamos que vás para o inferno por toda a eternidade!
         J - Oh espíritos infernais ajudai-me! Ajudai-me para que eu não seja obrigado a ir-me embora! Despacha-te, Akabor! Ajudai-me... Oh, Oh, despachai-vos! (geme queixoso).

         E - Judas Iscariotes, vai-te em nome (...)
         J - Lúcifer, tu é que me mandaste, tens portanto que me ajudar!

         E - Nós te ordenamos, Judas Iscariotes, em Nome (...).
         J - (grita desesperado.) Eles vem... Vão chegar em breve... Sabeis como os temo, sabeis? (refere-se a lúcifer e aos seus demônios.)

         E - Nós, Sacerdotes da Igreja Católica, nós, ordenamos-te, em Nome da Santíssima TRINDADE, da Santa Cruz, da Imaculada Virgem MARIA, MÃE de DEUS (...), vai-te Judas Iscariotes!
         (Nesta altura os Sacerdotes recitam três vezes: “Santo, Santo, Santo... “ e “O Glória ao PAI, ao FILHO...” Nesse momento, Judas, pela boca da possessa, fala com voz de homem.)
         J - Não! Oh, oh, oh (geme) ... Se nós a pudéssemos matar já! Como gostaríamos de o fazer. Já há muito que decidimos que ela devia ser morta... (refere-se à possessa.)

         E - Nós te ordenamos, em Nome da Santíssima TRINDADE, que não a mates. Afasta-te agora, afasta-te em Nome (...) e especialmente São Miguel!
         J - Não, Miguel tu não deves... (uiva como um animal e solta gemidos horríveis.) Eles aí vem... Eles vem!

         E - Em Nome da Santíssima TRINDADE... Grita o teu nome, Judas Iscariotes, e vai-te!
         J - Eu... eles aí vem! Eu... Judas.... Iscariotes!... Eu... Judas Iscariotes, tenho que ir, tenho que ir! Tenho que ir... tenho, tenho, tenho! .... Eles aí vem... Eles aí estão! (uiva e grita com uma voz medonha.) Estão aqui os espíritos malignos! (chora)... Lúcifer, lúcifer! Vai-te embora, lúcifer!... Tenho medo de ti... vai-te embora! (grita com uma voz horrível.)

         E - Vai-te, agora, Judas Iscariotes, em Nome (...)
         J - Ele vem... ele vem...!

         E - Em Nome da Santíssima VIRGEM, vai para o inferno, para sempre, e nunca mais voltes!
         J - Eles aí vem... Eles aí estão... (grita e geme horrivelmente.) Tenho que ir! Eles recebem-me!

         E - Em Nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO, grita o teu nome e parte!
         J - Já o gritei. Eu, Judas Iscariotes, tenho... de ir-me embora. “Judas Iscariotes!” (ouvem-se quinze gritos prolongados, horríveis, capazes de fender a alma.) Não, não, não... Não quero ir embora!

         E - Nós te ordenamos, em nome da Igreja Católica, em Nome da Santíssima TRINDADE (...).
         J - Oh! Este desespero! Este desespero horrível! É horrível! Não podeis imaginar como o inferno é cruel. Não fazeis a mínima idéia de como é medonho lá embaixo! Não sabeis como é!

         E - A culpa foi tua. Vai-te, Judas Iscariotes, em Nome(...)
         J - (grita e suspira) Tenho um lugar horrível! Um canto horrível, lá embaixo. Oh... oh! Dizei a todos que tenho um canto horrível!... Vivei honestamente! Vivei honestamente!... É pavoroso! ... Por amor ao Céu fazei tudo para alcançar o Céu, mesmo que para isso seja preciso ser torturado por instrumentos de suplício, durante mil anos. (grita.)
         Escutai, devo dizer ainda isto: se tivésseis que passar mil anos de suplício, agüentai, agüentai! O inferno é terrível, é terrível! Ninguém sabe como o inferno é horrível. É muito mais atroz do que pensais... É medonho!... É pavoroso! (Judas pronuncia todas estas palavras com uma voz que faz tremer; entrecortada, de um desespero indiscutível.)

         E - Em Nome de JESUS, disseste tudo agora?
         J - Tenho ainda que acrescentar uma coisa, mas prefiriria não o fazer: Há tantas, pessoas... que já não crêem no inferno.... mas... mas... (ameaçador).... ele existe! O inferno existe. É horrível!

         E - Sim, o inferno existe.³ Diz só a verdade, em Nome (...).
         J - Oh... ele existe... O inferno! É medonho! Tenho que me ir em breve, mas tenho que dizer ainda isto (grita e geme como um animal).

         E - Mas, agora, é preciso que te vás embora. Em Nome (...) sai desta mulher!
         J - O inferno é muito mais medonho do que se pensa.... O inferno é muito mais horrível do que se pensa! O inferno é muito mais horrível do que se pensa...! (os seus gritos são de ensurdecer.)

         E - Fala, em Nome (...)!
         J - (grita e geme) Oh!... Se eu pudesse ainda voltar atrás... Se eu pudesse ainda voltar atrás!.... Óh!... Oh! (chora de uma forma inexprimível.)

         E - Sai desta mulher, sai em Nome (...)!
         J - Oh! Eu não quero ir lá para baixo. Tende piedade... Deixai-me continuar nesta mulher!

         E - Não! Não! Em Nome (...), vai-te embora!
         J - (geme) Estava bem melhor nela. É que assim ela teria que carregar com grande parte do meu desespero. Deixai-me ainda ficar nesta mulher... É horrível para mim. Para mim é horrível estar no inferno (geme com voz ofegante). Oh! Deixai-me ficar ainda nesta mulher!

         E - Não! Em Nome (...)
         J - Ela ainda pode agüentar-me (com um imenso desespero). Ela pode muito bem, agüentar-me.

         E - Sai dela, em Nome (...).
         J - Que pensais! Lá em baixo é muito mais horrível!... Oh! Oh! (geme) Dizei isto... dizei isto a todos os jovens, a todos os heréticos, absolutamente a todos: O inferno existe. (a voz é penetrante, capaz de causar calafrios.) Oh! (grita) é “lixadamente” horrível! Se tivesse escutado a Santíssima VIRGEM e não tivesse passado a corda em volta do pescoço! Se tivesse mantido a esperança. Se não a tivesse perdido... (fala com uma voz desesperada.) Mas todos dizem isso, todos os condenados dizem o mesmo quando chegam lá em baixo. Mas, então, já é demasiado tarde. Só acreditam quando já é demasiado tarde.

         E - Vai-te, em Nome da Santíssima TRINDADE, em nome de todos os Santos Anjos e Arcanjos, e do Arcanjo São Miguel!
         J - E Miguel é terrível, para nós. Miguel é terrível! (grita com uma voz odiosa.)

         E - Vai-te em nome do Santo Cura d’Ars, em nome de todos os Santos exorcistas e em nome da Igreja Católica!
         J - (grita) Ju-das Is-ca-ri-o-tes! Tenho que partir! (solta rugido terrível.)

         E - Agora, vai-te Judas Iscariotes, em Nome da Santíssima TRINDADE, volta para o inferno para sempre, volta para a condenação eterna!
         J - Eles aí vem, aí vem, (geme e chora cheio de desespero). Eles aí estão... Adeus, adeus, felizes homens... Felizes! Vou-me embora... Porque a isso me obrigam. (chora e lança rugidos lancinantes.)

         E - Nos te ordenamos, em Nome (...), vai para o inferno!
         J - (ruge desesperado como um leão.) Vou! Ju-das Is-ca-ri-o-tes!

         E - Sai e vai para o inferno, em Nome (...)
         J - (lança gritos penetrantes, ofegantes, desesperados, de repente, aponta para cima, e diz: ) ELA ainda me concede um curto espaço de tempo.
     

         (a sua missão, da possessa, ainda não está terminada...)

3) A existência do inferno é um dogma da Igreja, definido no IV Concílio de Latrão (1215) e explicados em muitos documentos do Magistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain