.

.

31 de janeiro de 2014

Padre Fábio de Melo está excomungado da Igreja?






18 comentários:

  1. O que ele disse de mais? tá certinho. Quando ele disse "igreja" disse no sentido institucional e não "o corpo místico de cristo". O problema é que nos acostumamos tanto a ouvir meias verdades e nos apegamos tanto a religiosidade de templos, liturgias, ortodoxias, que quando ouvimos algo mais puro nos soa como uma "blasfêmia". Não sei se ele será homem o suficiente pra sustentar o que disse e peitar a "igreja" em prol da verdade. Nenhuma igreja é detentora da verdade, a verdade é Jesus, e o padre em questão parece ter percebido isso, mas a pergunta é? Vai continuar firme e aceitar a excomunhão como um troféu e testemunho da verdade ou irá se acovardar e amar sua própria vida fazendo barganha com a verdade?

    De qualquer forma ouvir isso de um padre é sinal de que Deus ainda tá na busca de gente que, em detrimento das religiões consegue ver além do que os olhos podem ver.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jeferson Rocha, Paz e bem!

    O católico verdadeiro, jamais se acostuma com "meias verdades" e a grande prova disso, é que estudamos para que isso não aconteça, ou seja, não existe "meias verdades" dentro da Igreja de Cristo, as meias verdades são existentes somente para aqueles que não tem interesse em conhecer a doutrina da Santa Igreja, ou seja, quando falta interesse, tudo é "motivo" para se tornar "meias verdades", ou talvez, você seja uma "meia verdade" agindo como um herege, à partir do momento que entra em defesa de outro herege.
    Eu não gosto de ser repetitivo, mas tendo em vista o grande número de pessoas hereges que seguem e defendem esses tipos de pensamentos e atitudes repito:

    REALMENTE ESSE "PADRE" FABIO DE MELO, É UMA FRAUDE DENTRO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, É A MAIOR CATÁSTROFE EM FORMA DE "PADRE",
    A MAIOR VERGONHA PARA NÓS CATÓLICOS,SE É QUE PODEMOS CHAMÁ- LO ASSIM,"PADRE, " QUE ALIAS DE PADRE NÃO TEM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, ATÉ MESMO PORQUE UM PADRE SÉRIO, QUE ZELA POR SUA VOCAÇÃO, JAMAIS VAI SAIR DESFILANDO ROUPAS CARAS, CALÇAS EXTREMAMENTE APERTADAS, COMO SE FOSSE UM HOMEM COMUM, ORA QUAL A FINALIDADE DE UM PADRE ANDAR ASSIM? OUTRA COISA, DO SACERDÓCIO ELE GOSTA APENAS DO TITULO, POIS NEM O COLARINHO ROMANO ESSE INDIVÍDUO CONSEGUE USAR, PADRE CELEBRA MISSAS,VISITA DOENTES,CUIDA DE SUA PARÓQUIA E PAROQUIANOS, POIS COMO ELE MESMO DISSE VÁRIAS VEZES EM ENTREVISTAS: " NÃO CELEBRO MISSAS E TUDO MAIS, PORQUE NÃO TENHO TEMPO, POR CAUSA DOS SHOWS, QUE SÃO MUITOS"

    AÍ EU PERGUNTO: QUAL É A PRIORIDADE DE UM PADRE? SENDO ASSIM, "PADRE" VOCÊ NÃO PASSA DE UM APROVEITADOR GANANCIOSO,VAIDOSO AO EXTREMO,QUE AMA O LUXO!!

    BEM, VAMOS DEIXAR BEM CLARO, QUE NÓS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, EM MOMENTO ALGUM, PARTILHAMOS OU CONCORDAMOS DAS IDÉIAS OU PENSAMENTOS DESSE PADRE HEREGE,PRINCIPALMENTE QUANDO ELE NEGA JESUS NA EUCARISTIA E RENEGA NOSSA SENHORA E PORQUE NÃO DIZER DOS SANTOS MÁRTIRES TAMBÉM, À QUEM NÓS CATÓLICOS TEMOS MUITO AMOR E ADMIRAÇÃO!!

    SÓ MAIS UMA COISINHA: ELE RENEGA JESUS EUCARÍSTICO, NÃO CELEBRA MISSAS, RENEGA NOSSA SENHORA E AGORA VEM TENTANDO ARRANCAR DO POVO CATÓLICO O AMOR À NOSSA SENHORA, POIS BEM, SABEMOS QUE O ÚNICO INTERESSADO NISSO É SATANÁS, ENTÃO EU PERGUNTO:

    PARA QUEM O "PADRE" FABIO DE MELO ESTÁ À SERVIÇO? ACHO QUE A RESPOSTA É CLARA!!

    <Tem sido bastante assustador,constatar que vários "católicos" estão se comportando como verdadeiros "protestantes" em ATOS e PALAVRAS, estão indo contra todos os projetos de Deus, aceitando a difamação da Mãe de Deus, aceitando passivamente a heresia desse aproveitador!
    SENDO ASSIM É FÁCIL ENTENDER QUE SATANÁS SE ESCONDE ENTRE AS PAREDES DA IGREJA DE CRISTO, PARA TENTAR DESTRUÍ-LA, MAS LEMBREM-SE QUE, Em Mateus 16, 18-19 JESUS DISSE::

    " Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;
    E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus."

    REZEMOS PELA IGREJA DE CRISTO, PEÇAMOS A NOSSA SENHORA, PARA QUE NOS GUIE E DÊ FORÇAS, PARA QUE SEMPRE POSSAMOS DEFENDER A SANTA IGREJA DAS GARRAS DOS HEREGES.
    " Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO, ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS"

    ResponderExcluir
  3. Vai atrás de maria que tu não chega alugar nenhum, somente a Jesus Cristo e a Deus adoraras, essa historia de santo e uma furada. quem pensar que estou falando coisas erradas leiam a biblia e veras dentro da igreja catolica tem coisa errada de mais .. Jesus e o caminho a verdade e a vida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wanderson, Paz e Bem! Salve Maria Imaculada!

      Em primeiro lugar gostaria de dizer a você que este blog é para formação católica, não para hereges feito você, outra coisa você invade o espaço alheio e ainda pensa que pode "sentar-se à mesa" è pedir o prato do dia? Ora rapaz tenha no minimo educação, apesar de que bem sabemos, que do lugar de onde você saiu, essa palavra é bastante desconhecida, e inexistente em seu vocabulário, HEREGES NÃO SÃO BEM VINDOS!
      Com as considerações iniciais já feitas, tratemos do que interessa:

      Quanto a Nossa Senhora, Lave sua Boca Imunda que por sinal deve Exalar Enxofre, Antes de falar da Mãe de Deus e Nossa, e quando digo Nossa incluo você também, porque quer queira, quer não é SUA MÃE SIM, pois foi o próprio Jesus Cristo que nos Deus Nossa Senhora como MÂE E RAINHA DO CÉU E DA TERRA, aos pés da cruz, e quanto a isso você, seu Infeliz não pode fazer nada, também só faltava essa,você querer mudar a Vontade do Filho de Deus (apesar de que, já vem tentando há alguns 2014 anos), Nosso Senhor Jesus Cristo, mais ainda há uma saida, converta-se enquanto há tempo, pois do contrário sua alma permanecerá perdida e enroscada nas entranhas de Satanás!

      As tais coisas erradas que você tanto diz deve ser desse Boteco Protestante que você certamente frequenta, pois é de lá que sai as mais Nojentas e Perversas atitudes, darei alguns exemplos, até mesmo porque se eu for falar de tudo, a eternidade não bastaria;
      Sabemos bem que esse Falsos Pastores, são verdadeiros ladrões, formadores de quadrilhas, como bem temos visto nos noticiários, são envolvidos com traficantes, mandam matar, abusam das "inocentes" fiéis casadas, isso mesmo as mulheres casadas desse boteco de onde você saiu, são as que servem seus pastores ,participam de orgias sexuais, roubam o dinheiro que os trouxas ofertam, para acumularem riquezas, para investir em cabeças de gado, mansões dentro e fora do Brasil, aí eu te pergunto, com tanta imundice, à quem você acha que esses pastores ladrões e safados estão servindo?
      Hum....isso mesmo!! estão à serviço do Diabo e se você estiver junto deles ou seguindo à eles, "igual fazem as Inrizetes", você também está servindo o Diabo, portanto leia com atenção a explicação que segue abaixo, espero sinceramente que seu intelecto não esteja tão comprometido, à ponto de não conseguir interpretar; Paz e Bem! estaremos rezando por você, pedindo a Nossa Senhora que o proteja com seu manto sagrado e lhe dê sabedoria para que não ouças mais a voz de Satanás!

      Excluir
    2. Onde esta na bíblia que Jesus instituiu Maria como mãe de todos e como rainha do céu e da terra? Não conheço essa passagem, poderia me dar referencias bíblicas? Obrigado.

      Excluir
    3. Olá Rafael Ferreira de Jesus Ferreira, Paz e Bem, Salve Maria Imaculada!

      "Infelizmente, mais ou vez terei que ser repetir algumas palavras,apesar de não gostar,....bem vamos lá! "

      Este blog é para o povo Católico Apostólico Romano, sendo assim, HEREGES FEITO VOCÊ, NÃO SÃO BEM VINDOS! considerais iniciais já feitas, vamos lá...

      A tradução da Bíblia foi feita pela Igreja de Cristo, tudo teve início através da Igreja de Cristo, até mesmo porque foi a Unica Igreja fundada por Jesus Cristo, ou seja todo o trabalho, de traduzir, de examinar os manuscritos e encadernar foi somente da Igreja Católica Apostólica Romana, e vocês o que fizeram? calma que eu respondo: arrancaram muitas páginas da Sagrada Escritura, pois tais páginas não convém com estilo de vida que vocês gostam de levar, transformaram a Sagrada Escritura em LIVRECOS, ISSO MESMO ISSO QUE VOCÊS CARREGAM DEBAIXO DO BRAÇO, NÃO PASSA DE LIVRECOS, OU GIBIS como queira, pois de sagrado nada têm, até mesmo porque foi alterado, Meu Deus até isso vocês fazem, mudam a palavra de Deus, alteram o que Deus disse; Portanto, Vocês não fizeram nada de nada, somente serviram para plantar o ódio nos corações das pessoas e consequentemente as afastaram do coração de Deus, mais isso com certeza terá um preço e justo;

      Excluir
    4. *continuando:

      E o resto? bem o resto é mesmo resto, foram e são aqueles que não aceitaram os projetos de Deus, quiseram ser Deus, ter mais poder que Deus e saíram cada um para um lado, montar a sua Seita Protestante, o Seu Boteco Protestante, que surgem de antigos Bares, pizzarias, lojinhas de 1,99, artigos para presentes etc...enfim de tudo que é comercio falido, que desocupou o salão, dando espaço à aquele "pastor"( que alias, não está na bíblia esses pastores) safado para abrir seu boteco protestante e roubar o dinheiro dos trouxas e aplicar em cabeças de gado, fazendas, mansões luxuosas, que mesmo vista a olho nu, podemos enxergar perfeitamente a presença de Satanás em cada uma delas, pois são criadas à Base de muito Ódio e Rancor, o oposto do que nos pede e ensina Nosso Senhor Jesus Cristo; e pelo visto não deu muito certo esse negócio de montar botecos protestantes, pois vocês cada hora estão em uma, não conseguem chegar em um acordo nem entre vocês mesmos, não existe união, nem existirá, pois não pertencem à Deus.

      GOSTARIA DE LEMBRAR QUE...

      FOI DEUS, QUE AMOU NOSSA SENHORA PRIMEIRO,PARA DEPOIS NÓS À AMARMOS TAMBÉM, FOI DEUS QUEM À ESCOLHEU PARA SER MÃE DO SEU FILHO JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR,FOI JESUS CRISTO QUE NOS DEU SUA MÃE, AOS PÉS DA CRUZ, COMO NOSSA MÃE E RAINHA DO CÉU E DA TERRA, E NÃO PODERIA SER DIFERENTE, POIS PARA SER A MÃE DO SALVADOR,PARA CARREGAR NO VENTRE, O FILHO DE DEUS, NÃO PODERIA SER UMA MULHER QUALQUER, TERIA QUE SER UM SER EXTREMAMENTE ESPECIAL, REPLETA DE DIVINDADE E SANTIDADE, ASSIM COMO MARIA,TERIA QUE SER SIM UMA VIRGEM, POIS DO CONTRÁRIO NINGUÉM ACREDITARIA QUE AQUELA CRIANÇA ERA FILHA DE DEUS, TERIA SIM QUE PERMANECER VIRGEM APÓS O PARTO, POIS DO CONTRÁRIO, A CADA FILHO QUE ELA TIVESSE, AS PESSOAS ENTENDERIAM COMO UM "OUTRO DEUS OU SALVADOR"
      TERIA SIM, QUE PERMANECER INTOCÁVEL POR JOSÉ, POIS ELA ERA E É A ESPOSA DE DEUS E NÃO O TRAIRIA JAMAIS, E COM CERTEZA SABENDO DISSO, JOSÉ E A VIRGEM MARIA, JAMAIS SE ATREVERIAM A TAL ATITUDE.

      POR ISSO DIGO A QUALQUER UM QUE PARTILHE DO MESMO PENSAMENTO HERÉTICO, DESTE SUPOSTO "PADRE"FÁBIO DE MELO:

      DESÇA DE SEU PEDESTAL E PARE DE QUERER OLHAR NOSSA SENHORA DE CIMA PARA BAIXO E COMECE A OLHÁ-LA DEBAIXO PARA CIMA, POIS SOMENTE ASSIM VOCÊ ENTENDERÁ QUE ELA, A VIRGEM MARIA, A MÃE DE DO FILHO DE DEUS E NOSSA MÃE,É A ÚNICA PONTE QUE NOS LEVARÁ ATÉ O CÉU, ATÉ SEU FILHO JESUS CRISTO, PORQUE NÃO À JESUS SEM MARIA, NEM MARIA SEM JESUS, NÃO SE AMA AO FILHO, SEM AMAR A MÃE, E QUEM DECLARA O CONTRÁRIO PECA EM SEUS ATOS E SEGUE CONTRA OS PROJETOS DE DEUS.
      NÃO TENHA MEDO DE AMAR A VIRGEM MARIA, NOSSA MÃE, POIS A AMAMOS NA EXATA MEDIDA QUE DEUS QUER QUE NÓS A AMEMOS, ATÉ MESMO PORQUE, ESSA QUANTIDADE DE AMOR POR NOSSA SENHORA (E TAMBÉM POR TODOS OS SANTOS) NOS É DADO E COLOCADO EM NOSSOS CORAÇÕES, PELO PRÓPRIO DEUS.

      Sendo assim, não me surpreendo nenhum pouco, em saber que você desconheça a Maternidade da Virgem Maria, por todos nós, até mesmo porque, como disse acima, esse livreco que vocês usam e intitulam por "bíblia" faltam várias páginas e não é confiável, portanto quando você tiver condições, compre a Sagrada Escritura traduzida pela Igreja de Cristo, aí com certeza você conseguirá o conhecimento que tanto anseia e a conversão que tanto necessita, do contrário permanecerá preso nas garras de Satanás, consequentemente com o seu Qi atrofiado, o que é lamentável!!

      Excluir
  4. Continuando Wanderson;

    segue o link para a sua formação

    http://formandoeinformandocatolicos.blogspot.com.br/2013/10/porei-inimizades-entre-ti-e-mulher-e.html

    ResponderExcluir
  5. Leia Êxodo 20, Deuteronômio 4, Gálatas 5 e João 14.
    Não usamos Livrecos de baixo do braço, apenas lemos a Palavra de Deus na integra. Não somos religiosos e nem obedecemos doutrinas impostas pelo homem, e sim seguimos os mandamentos a qual tem nos dado desde o antigo testamento até o novo. Leia um pouco mais antes mesmo de tecer falsos testemunhos e ofender as pessoas, afinal Maria e muito menos JESUS CRISTO ensina-nos a tomar essas atitudes. Tenha um pouco mais de cautela em pronunciar certas palavras a qual seu irmão Wanderson não o fez com você.
    João 8: 32
    "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará"

    Tenha um excelente dia e abençoado, por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo! (único de honra e glória)
    Faça bom proveito com as informações. E não precisa comprar nossos livrecos, leia na sua Bíblia mesmo, caso vc tenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita Souza, Paz e Bem!

      Esse espaço não é e nunca foi para Hereges feito você, e pelo visto você nem isso conseguiu entender, E PORQUE SERÁ QUE NÃO FICO ADMIRADA? TENHA CAUTELA VOCÊ, SUA HEREGE, não fale do que não sabe, pois você, é somente, mais um PAPAGAIO DE PIRATA!!

      Pois bem...Não preciso ler nada, até mesmo porque eu já conheço minha Fé e sei em quem eu a Confiei, e quando você diz não ser "religiosa" é verdade,parabéns pra você herege, enfim reconheceu, que vocês não são nada, apenas um bando de ignorantes, que modificam a palavra de Deus, conforme seu estilo de vida, e é tão verdade isso, que confundem Conhecimento com FALSO TESTEMUNHO, o que alias isso é bastante comum em seres como vocês, que frequentam esses botecos protestantes( que já foram até lojinhas de 1,99) kkkkkk, Outra coisa, quem você pensa que é, para dizer quem é ou deixa de ser Nossa Senhora? sabemos perfeitamente a Importância que Ela tem para Deus e para nós, vocês fundamentalistas e profundamente ignorantes, é que não conseguem entender isso, e olha que é bem fácil... e mais, a única COISA que vejo de menos, é somente Você e esse bando de Demônios Pastores, a quem você segue, pois adulteram a palavra de Deus, enganam as pessoas,e ajuntam riquezas, como fazendas que valem Bilhões de Reais, Cabeças de Gado etc...,fazendo falsas promessas, tudo isso, com o dinheiro dos Trouxas,que sustentam esse bando de vagabundos, que se intitulam pastores, como dizem vocês, isso está na bíblia? roubar, enganar e iludir as pessoas, isso é bíblico? deve ser sim, mais somente em seu Livreco;Portanto,bando de DEMÔNIOS RAIVOSOS, que fique com sua indiferente opinião, com seus LIVRECOS, sim LIVRECOS, pois BÍBLIA SAGRADA, somos nós CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS E MARIANOS que temos, até mesmo porque nós à traduzimos enquanto que, vocês, somente serviram para copia - la e alterá-la, mais nada, não tiveram capacidade para nada, ou melhor, tem sim..para levar almas para o DIABO, para o INFERNO, até mesmo porque são seguidores do Evangelho do Diabo. Salve Maria Imaculada! Paz e Bem!

      Excluir
  6. Olha, com todo o respeito a todos os comentários, mas, muito bom esse blog, está de parabéns ao responsável, ao administrador. Fico muito feliz por isso, tem o meu total apoio quanto as postagem aqui, mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jhonnathan Henrique de Oliveira, Paz e Bem!

      Agradeço suas carinhosas palavras, Deus lhe abençoe e a Mãe Maria Santíssima lhe proteja e dê sabedoria sempre, para continuar no caminho reto, junto da Igreja de Cristo!

      Saiba, que é por pessoas que pensam como você, que demonstram interesse em conhecer verdadeiramente a sua fé, e a doutrina de sua Igreja, da Igreja de Cristo, Única deixada por Cristo, e Edificada por Pedro; é que sinto valer a pena, e não me deixo desanimar em meio aos que renegam a Fé Católica Apostólica Romana, e não meço esforços para poder contribuir com a formação do povo católico, para que possam cada vez mais Amar e Amar Jesus Eucarístico e a Virgem Maria, afinal de nada serviremos para Deus, se não tivermos uma Fé Firme, Sólida e Sã, principalmente cravada na rocha.

      Ser Profeta é ir de encontro ao próximo e Anunciar a Boa Nova a todos aqueles que ainda não conhecem e Denunciar todas as injustiças existentes em nosso meio, à começar pelas Heresias existentes no seio da Igreja; que o senhor nos dê saúde, para que possamos dar continuidade a nossa missão, reze por nós, meu amigo,rezaremos por você; Salve Maria! Imaculada!

      Excluir
  7. Bom Dia Sr Sil F.H.C !
    Primeiramente,quero dizer que não sou católica,somente sigo a Jesus Cristo,que segundo a Bíblia(seja a católica ou a protestante) mostra claramente que Jesus Cristo NÃO É RELIGIÃO,mas sim o caminho a verdade e a vida.Em segundo,muito me admira a sua postura perante aos que "você" julga serem hereges,isso porque eu,conheço muitos católicos que idolatram a Maria,que não abandonaram essa "crença" e,não agem como você,pelo simples fato de terem aprendido quando criança nas aulas de catequese que JESUS ERA "MANSO" e humilde de coração e,que o Ele veio para buscar os perdidos,os doentes,os incrédulos. Jesus veio para mostrar que Deus era real e amava a todos,inclusive os hereges.Por isso,ele era sábio e manso em suas palavras para que todos ouvissem a mensagem da verdade e que pudessem se converter de seus maus caminhos.Portanto dizer que os "hereges" não são bem vindos e não são aceitas suas opiniões no blog é uma prova de que você não esta sendo a imagem e semelhança de Cristo,não esta mostrando fruto do Espírito algum,tampouco esta mostrando uma postura religiosa católica.Amigo(a) leia mais a Bíblia,mas peça orientação ao Espírito Santo para entendê-la corretamente e,não segundo o que "você" acha que esta correto,pois Maria foi uma mulher virtuosa,escolhida por Deus, cheia que qualidades e deve ser tida como exemplo,mas não ser adorada.E isso esta na Bíblia católica também.Como conhecedor da Palavra,deve saber muito bem que nela consta que só a Deus adorar.Provavelmente você responderá com a mesma arrogância,contudo espero sinceramente que o Espírito Santo abra o seu entendimento....Fique na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Maria Imaculada!

      Á princípio gostaria de dizer "senhora anônimo", que assim fica difícil iniciar qualquer tipo de diálogo com você, pois já demonstra claramente a Grande Covardia existente em seu caráter, o que com toda certeza, não é uma atitude Cristã, pois Jesus Cristo jamais se escondeu para dizer o que pensava e corrigir os fariseus, iguais a você! - Dessa valentia o mundo está repleto, valentes as escondidas...você é uma fraude...isso é o seu mundo prostestante..tudo as escondidas!

      - - então vamos lá....estou paciente hoje...
      abrirei uma excessão....preparado (a) ? kkkk

      Nem mesmo o nome do blog consegue escrever corretamente, o que dirá da forma de interpretação de textos bíblicos e do cristianismo que se utilizou para obter conhecimentos!

      Outra coisa, procure em outros posts aqui do blog ( o que alías não é voltado para você, mas ainda sim pode lhe ajudar na verdadeira formação Cristã, também temos o significado de Hereges ou Heresias, aproveite e estude!), com certeza encontrará as respostas que tanto necessita, que sem sombras de dúvidas lhe caírão como um par de luvas, ou, gorro, como desejar!

      Quanto a Biblia Sagrada, não compare a Biblia Sagrada, a Biblia Católica,A ÙNICA, com esse gibi, ou revistas em quadrinhos que vocês tanto insitem em ler e andar debaixo do braço, afirmando ser a palavra de Deus, Não fazem parte da história, da Tradição, vieram das entrenhas de Lutéro, do filho de Satã, mais tudo bem, é gibi mesmo; Á partir do momento, que se adultera a palavra de Deus, não mais é reconhecida como BíBlia Sagrada e sim como um livreco qualquer! Os doutores teólogos da Igrja de Cristo foram e são os responsáveis por toda a tradução da Sagrada Escritura, mais infelizmente existem aqueles feito vocês, os fariseus, que teimam e deturpar a palavra de Deus... se são capazes de adulterar a palavra de Deus, são capazes de tudo, tudo mesmo! Adúlteros da Fé!
      Quanto à sua opinião, sinceramente...não interessa em nada, o seu achismo não serve de nada, pois a Fé deve ser Firmada na Rocha, ou seja, Na Convicção, na Certeza, jamais no achismos, como você tanto insiste dizer, até mesmo porque a Igreja de Cristo foi fundada através da Certeza, Convicção pelo próprio Filho de Deus, e Existe somente UMA IGREJA DE CRISTO - A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA - Nossa Igreja Existe há mais 2000 anos! E a sua? HÁ UNS 5, 10 15, 20, 30 lalalalala Então quem é você para dizer o que É e o que não é certo dentro do Cristianismo?
      Então na próxima vez, se é que haverá uma próxima, Tenha no minímo Vergonha na Cara, coloque sua identificação, porque não há nada mais desprezivel em um ser humano, que a Covardia, falta de Caráter em senhora ou senhor, sei lá o que você é, quer atacar mais não quer se mostrar, típico de um demônio mesmo, kkkkkk

      Converta-se enquanto há tempo! Colocaremos você na intenção do Santo Rosário! Salve Maria!

      Excluir
    2. Aff, eu nunca li tanta imbecilidade junta na minha vida, por acaso vc já ouviu falar de Torah e Tanak? Minha querida, o hebraico antigo são os escritos originais de onde a SUA santa e idolatrada igreja católica traduziu o livro Sagrado, e lá não tem absolutamente NADA atribuindo divindade à Maria ou à igreja Católica, vc é apenas mais uma ignorante que fica seguindo palavras de homens não-bíblicos como papas padres e sei lá o que mais. Leia bem atentamente a seguinte frase, se vc continua sendo a mesma pessoa que possui esse raciocínio maluco dos comentários: VOCÊ ESTÁ PERDIDA! PARE JÁ COM ESSA LOUCURA! Pela sua alma, pare, por tudo que há de mais sagrado, pare. Pegue a sua bíblia católica e comece lendo-a DESDE GÊNESIS. Li lá em cima q vc não precisava ler nada... errado, vc precisa, e precisa desesperadamente. Se vc se recusa a examinar as escrituras vc está indo contra o próprio JESUS CRISTO que diz "Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam", ou seja, a sua OBRIGAÇÃO de mulher cristã é LER e EXAMINAR as escrituras sagradas!! Quanto mais desculpas vc inventar para rejeitar, mais errada vc está! Tenha amor pela sua vida e pare de agir loucamente. Ah, e lembrando que a BÍBLIA é o que está entre Gênesis e Apocalipse, qualquer coisa além disso NÃO é palavra de Deus, são palavras de homens não-bíblicos, o que não conta.
      Ou por acaso vc está com medo de ler e ver que toda a sua convicção na verdade é errada e satânica?

      Excluir
    3. Boa noite Zaratustra, para você também!

      Bem vamos lá...
      - Em primeiro lugar, só devemos nos pronunciar sobre algo, quando temos conhecimento de causa, quando realmente conhecemos, o que pelo visto, você não têm!! não sabe nem o básico, do que é idolatria!! vai estudar meu caro (a)!!
      - Em segundo lugar, você sabe o que é PATRÍSTICA, tem conhecimento? eu respondo, NÃO!!
      - Em terceiro lugar, te darei uma breve resposta sim, até mesmo pela tua arrogância e petulância, precisa de resposta, lembrando que, as demais respostas acima, já existentes no blog, também são direcionadas à você!!
      Pelo visto, além de, SEM EDUCAÇÃO, MAL CRIADA(O),é IGNORANTE, PARA NÃO INTITULAR, DE BURRO (A)!!seja lá o que for você, o blog é voltado para CATÓLICOS!! NÃO PARA LOBOS RAIVOSOS FEITO VOCÊ!!
      Alguém te perguntou alguma coisa? Quem você pensa que é, para se dirigir a minha pessoa dessa maneira? TORAH , TANAK? PRO INFERNO VOCÊ, COM SEU "LIVRECO" DE MENTIRAS E ILUSÕES.....É PELO VISTO, HITLER NÃO ESTAVA ERRADO.....
      Realmente eu entendo e não me admiro em nada, em nada mesmo, a sua falta de conhecimento e excesso de ignorância, mula de cabresto!!!é UM(A) RENEGADO, PERDIDO (A) SERVO(A) DO DIABO, UM DEMÔNIO RAIVOSO, que quer à todo custo , levar mais almas para o INFERNO; Lamento em informar, mais perdeu seu tempo, ok!!
      QUERENDO SE INTITULAR "JUDEU" E CURTE ROCK?, ÉS SATÂNICO(A) MESMO EM DAIMON!!
      FICA AÍ ESPERANDO SEU MESSIAS RICO IMBECÍL!!!, é muita ignorância mesmo, RENEGAM O FILHO DE DEUS, O SALVADOR, são dignos de desprezo, EU TE DIGO, CONVERTA - SE VOCÊ, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!! O TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO!!
      VÁ DE RETRO SATÃ!!
      Estaremos rezando por você, pedindo a Virgem Maria, Mãe de Jesus Cristo e Nossa Mãe, alías sua MÃE TAMBÉM, QUER QUEIRA QUER NÃOI!! que ilumine seu coração e sua mente!! Paz e Bem!!

      Excluir
  8. olá bom dia, eu gostei muito do seu blog, cheguei aqui por causa de Garabandal, tenho tentando entender como tudo começou em Garabandal, as mensagens de Nossa Senhora e tudo mais.. gostei do conteúdo. Gostaria de dar uma dica e observação : Não deve julgar o Padre Fábio, nem xingar, pois somente Deus poderá julgar a cada um, gostei da observação do que fez a respeito do Padre Fabio ter dito algo como heresia mesmo, mas gostei também da retratação dele, se há erros em seu comportamento acho que cabe a nós rezar por ele e por tantos outros sacerdotes que é nítido que estão no erro, mas nunca julgarmos. Quanto aos protestantes, também digo o mesmo, deixe Deus os julgará, cabe a nós rezar por eles também. Seu blog tem muito conteúdo bom, mas se for para católicos lembre-se sem ofensas, porque católico não pode se quer pensar em ofensas. Escrevo isso porque já cai nessa tentação de ofender eles, pelo fato de dizerem tantas inverdades contra Nossa Senhora e a Igreja, hoje apenas rezo que é o que Nossa Senhora sempre nos pede. Lembro sempre da oração do anjo as crianças de Fátima, os videntes: Meus Deus eu creio, adoro, espero e amo-vos, peço vos perdão pelos que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam! Pois crer em Jesus é crem também em sua mãe, somente nossas orações poderão mudar e converter o mundo que se perde em tantas falsas crenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eliana, Salve Maria!

      Lhê respondo com as palavras da própria Mãe de Deus e Nossa Mãe e também com as Palavras de Santo Padre Pio, espero que consiga entender, afinal quem nos ensina é Maria Santíssima e um Santo dos nossos tempos, exemplo de Fé e Vida Cristã!

      - Mensagem de Nossa Senhora De La Salette :

      “Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza.

      “Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho!

      “Os pecados das pessoas consagradas a Deus bradam ao Céu e clamam por vingança. E eis que a vingança está às suas portas, pois não se encontra mais uma pessoa a implorar misericórdia e perdão para o povo. Não há mais almas generosas, não há mais ninguém digno de oferecer a Vítima imaculada ao [Padre] Eterno em favor do mundo”.

      “Deus vai golpear de modo inaudito. Ai dos habitantes da Terra. Deus vai esgotar sua cólera, e ninguém poderá fugir de tantos males acumulados.

      “Os chefes, os condutores do povo de Deus negligenciaram a oração e a penitência. E o demônio obscureceu suas inteligências.

      “Transformaram-se nessas estrelas errantes, que o velho diabo arrastará com sua cauda para fazê-las perecer”. Cfr. Texto completo do Segredo

      - Santo Padre Pio nos ensina:

      “O protestantismo é como uma nuvem negra que rapidamente cobre todo o brilho do sol. Sabeis, pois, que uma nuvem não é mais grandiosa que o sol, e que ela não o cobre para sempre. A nuvem passa pelo sol, assim como o protestantismo passará perante a Igreja, sem lhe causar dano algum, pois o que não provém do céu jamais poderá vencer o próprio céu.” [2].

      “Olhe para o Protestantismo como um grande hospital, onde os médicos não são verdadeiros médicos, e os remédios não fazem efeito porque não possuem a substância correta. Verás, pois, que se um moribundo adentrar nesse hospital suplicando que lhe cure, sequer ouvirá uma solução para sua doença, ou será atendido de forma desleixada, e a morte será o seu único fim. Assim é o protestantismo: há pastores que não são pastores, e há doutrinas que não salvam, por não serem as doutrinas de Cristo. E seu único fim [do protestante] é a morte eterna, se a misericórdia divina não contrapuser a justiça temerosa.”

      Por fim, a forma radical com a qual Padre Pio tratava a heresia protestante deve ser tomada como um exemplo para nós que somos filhos da Igreja de Cristo, pois, como o próprio santo disse, “é impossível amar a Igreja e não lutar para destruir [3] esta heresia”.

      Portanto minha cara,são palavras da própria Mãe De Deus e Nossa Mãe, foi Ela que veio dizer, que este tipo de comportamento não é agradável à Nosso Senhor e São Padre Pio, também ensinou e ensina o que é o protestantismo e como deve ser tratado!Não é possível que você duvide das palavras de Nossa Senhora e de um Santo, exemplo de vida!
      Conte com Nossas Orações sempre, Salve Maria Imaculada!

      Excluir

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain