.

.

14 de outubro de 2013

PLC 122, se aprovada transformará homossexuais em semi-deuses


O texto à abaixo, que você irá ler, foi extraído do blog do Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), onde o mesmo aborda o tema como deve ser feito, analisando e questionando a finalidade e repercussão dessa lei.

Informo aos senhores leitores, que não sou homofóbico, não tenho nada contra os homossexuais, até porque moro em um país onde os homossexuais são livres para viver a vida como melhor lhes compete, e só para informação dos mais leigos e ignorantes, que me chingaram e me acusaram de ser contra os homossexuais, meus caros, só tenho uma coisa a dizer: A falta de cultura e inteligência é a pior punição para os  ignorantes. Informo a todos que os comentários, as críticas serão bem vindas, mas não aceito provação e ofensas.

plc122_thumb2Segue abaixo o texto do Dep. Bolsonaro e também os links das sessões no plenário do mesmo.

Aprovado na surdina em 2011, na Câmara dos Deputados, por votação simbólica, o Projeto de Lei Complementar 122 entrará em votação está semana no Senado Federal, a pedido das minorias que tomaram a frente das negociações por “melhorias” na política brasileira.

Fotos nos principais jornais do país mostraram movimentos sociais, (CUT, UNE, MST, Movimento LGBT, juventudes socialistas e outros) em reunião com a Presidente Dilma, como se eles representassem a população após as manifestações que tomaram conta do Brasil, e algumas prioridades foram colocadas em pauta.

O PT espertamente propôs a Reforma Política para ganhar simpatia do povo, pois o tema a princípio é uma palavra composta que popularmente soa muito bem. Entretanto, se aprovada como querem, criando a lista fechada, voto distrital e outros itens, que em outra oportunidade serão expostos, tornará este partido em um Deus no poder

Outra esperta manobra que saiu desta reunião foi a iniciativa do Presidente do Senado em colocar em votação o PLC 122, que caso aprovado transformará os homossexuais em semi-deuses, ou seja, caso olhe de rabo de olho para um gay e este se sentir ofendido, você estará prontamente preso por 3 anos por cometer um crime inafiançável.

Realmente é um absurdo tudo isso, precisamos ficar atentos, vigilantes à qualquer tipo de manobra desses demônios que governam o país, precisamos rezar muito, muito e pedir a Deus Misericórdia e pedir a Nossa Senhora que não permita essas mudanças em nosso país.
Rezemos para que o nosso país, se livre das garras do demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain