.

.

26 de novembro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora de Garabandal - Tempo do pré-aviso : Um Cisma antes do Aviso ?


De acordo com várias entrevistas que foram feitas tanto às videntes como em relação a pessoas que estiveram por perto destes acontecimentos foi dito o seguinte:

A respeito do Aviso, e antes dele acontecer ( O Aviso) , a situação na Igreja vai ser muito má, a ponto de que um acontecimento irá ocorrer, que será doloroso e devastador. Na verdade, Serafim, o irmão mais velho de Conchita Gonzalez disse que ouviu a sua irmã Conchita ( uma das quatro videntes) durante um êxtase, a anunciar que o Aviso viria depois de uma lágrima dolorosa da Igreja ", uma espécie de cisma." Assim, o Aviso que virá, estará associado a um mistério doloroso que a Igreja vai atravessar..

- Da mesma forma, Mari-Loli, uma das quatro meninas de Garabandal, também disse que nessa altura "que o Papa não poderia estar em Roma abertamente ....que o iam perseguir e que teria que se esconder .... ". E isso ocorreria antes do Aviso.

- Por outro lado, sabe-se que no futuro Milagre de Garabandal, o “ Papa verá o Milagre onde quer que esteja”, o que poderá indiciar que ele não estará no Vaticano nessa altura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain