.

.

26 de novembro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora de Grabandal -Tempo do pré-aviso:Um Sínodo importante antes do Aviso...


Maria de las Nieves, que foi Madre Superiora de Conchita, durante o tempo em que Conchita, uma das videntes de Garabandal, estudou no colégio de Burgos, conta-nos que Nossa Senhora disse a Conchita numa das aparições, que antes do Aviso e dos acontecimentos futuros acontecerem, ocorreira um Sínodo importante para a Igreja. A tia de Conchita que estava presente, disse a Conchita: Será que tem a ver com o Concílio? ( Nota: isto porque no tempo das aparições, estava a ocorrer o Concílio Vaticano II).

E Conchita respondeu: Nossa Senhora não me falou de Concílio, apenas me disse que se tratava de um SÍNODO.
É preciso realçar que estas meninas de 11 e 12 anos, pouca instrução tinham, e na altura do Concílio Vaticano II, ainda não se falava sobre o tema dos Sínodos, que foi um dos frutos pós Concílio Vaticano II. O papa Paulo VI, foi o primeiro Papa a pôr em prática a realização dos Sínodos.
Será o atual Sínodo da Família o Sínodo anunciado por Nossa Senhora?

-Provalvemente sim, porque o tema da família , a preocupação pela família, esteve sempre muito presente durante o tempo das aparições. -Provavelmente sim, porque a Divina vontade de Jesus, ( na última locução de Jesus a Conchita), disse claramente que a Sua Divina Vontade era que ela ( Conchita), se consagrasse como irmã religiosa como era seu desejo pessoal, mas que fizesse parte do mundo. Conchita e todas as videntes de Garabandal casaram e tiverem filhos, constituiram uma família cristã.

-Provavelmente sim, porque Nossa Senhora realçou a importância da família, sobre a obediência dos filhos aos pais, sobre os valores da família e da transmissão da fé cristã para o mundo.
-Provavelmente sim, porque um dos temas do Concílio Vaticano II, foi a " Igreja doméstica", sobre a importância do papel da família na nova evangelização.

Estejamos atentos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain