.

.

14 de maio de 2012

CAMINHO DA HUMILDADE, DA CONFIANÇA E DO ABANDONO FILIAL

"Sou a Mãe do Verbo encarnado. Com o meu "sim" ofereci ao Pai a minha colaboração ao seu plano redentor.
Do seio do Pai, o Verbo veio ao meu seio materno, para assumir a natureza humana. Tornei-Me verdadeira Mãe de Jesus.

O "sim" à vontade do Pai irrompeu da minha alma após longa e silenciosa preparação. Eis o caminho que a vossa Mãe percorreu, para chegar a este inefável momento: o caminho da humildade, da confiança, do abandono filial, do silêncio e da íntima e profunda união com Deus.

 Desde a infância Me ofereci inteiramente ao Senhor, entregando-Me ao seu serviço qual escrava, na perfeita virgindade, no recolhimento e na oração.

A minha alma se abriu, para receber maior luz, e vivi desprendida de toda a criatura, para amar com perfeição o meu Senhor, cumprindo a sua vontade e ouvindo a sua Palavra.
Eu Me formei no gosto de procurar, de acolher e guardar a Palavra de Deus.
Quando o Pai resolveu depor o seu Verbo em meu seio virginal, encontrou a vossa Mãe preparada para O acolher com amor e alegria, com o único intento de cumprir inteiramente seu divino Beneplácito.

 (Mensagens de Nossa Senhora ao padre Gobbi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain