.

.

23 de setembro de 2010

Rebeldia x Obediência

O inimigo vem destruindo as estruturas de nossas famílias

O inimigo vem destruindo as estruturas de nossas famílias. Ele está fazendo as pessoas de marionetes, para que não obedeçam mais a Deus. Quando não mais obedecemos a Deus vivemos na desordem, e a nossa sociedade caiu nesse erro! Nossa geração quem sabe seja a que mais gritou a independência de Deus. E daí vem a desordem e todo sofrimento que vivemos.




Muitos homens, com cinqüenta anos de idade, começam a trair sua própria esposa com meninas bem mais novas. E vamos fazendo o que nos dá vontade, seguindo somente as paixões, com o seguinte pensamento: "Encontrei minha felicidade e ninguém, nem Deus pode tirar". Quantas mulheres que também vivem dessa forma, sendo formadas na faculdade das novelas e agora como mãe de família partem para fazer as piores coisas.






--------------------------------------------------------------------------------
Conteúdo acessível também pelo iphone
--------------------------------------------------------------------------------




Irmãos, nós estamos indo nesta loucura! Queremos fazer como os artistas fazem, como as novelas fazem... Isso é loucura! Deixe-me ser mais franco: muita gente de Igreja, de comunidade e de grupos de oração estão caindo nisso também. Eu tenho que dizer com franqueza: É loucura, meu irmão, é preciso criar juízo! Cuidado com esse vírus! A nossa sociedade pegou uma virose, o vírus da rebeldia, buscam a independência de Deus. Deixe-me dar um exemplo: é como a gripe; ela é chata, perdemos o paladar, a comida continua com o mesmo gosto, mas para nós ela perdeu o sabor e a deixamos de lado. A gripe derruba a gente, e o que causou tudo isso? Um vírus bem pequeno.




Se o vírus o pegou e a sua mulher ou seu esposo virou o maior chato, e seu casamento não presta mais, não tem mais sabor, desculpe-me a comparação, mas seu casamento não perdeu o sabor, é você quem pegou o “vírus”. O seu casamento não é uma desgraça. Cria juízo na sua cabeça! Será que é preciso você pegar Aids primeiro para entender?




Estou receitando para você um “antibiótico” contra esse “vírus”. E se este o pega rápido é porque seu organismo está fraco; o mesmo vale para o espiritual. A nossa sociedade precisa de pessoas firmes; é com o martírio que se constrói a própria família.




Deus está precisando de mártires, capazes de construir sua família no sofrimento. A nossa sociedade não agüenta o sofrimento e toma remédio para aliviar a dor. Deus quer que você gaste, sem medo, sua vida.




Não continue nessa loucura de uma sociedade que pediu a independência de Deus! Lúcifer e os anjos decaídos querem trazer a divisão e separar o povo de Deus. Meus filhos, nós precisamos romper com esse círculo vicioso. Talvez nossos pais, irmãos, filhos, esposa ou esposo não queiram rompê-lo... Então, rompamos nós com esse círculo vicioso! Repitam: "Eu e minha casa serviremos a Deus"!

Fonte: Pe. Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain